O LIDE Rio Preto (Grupo de Líderes Empresariais) promoveu nesta terça-feira, 04, mais uma ação no almoço-debate que contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre empresários, imprensa e quatro prefeitos da região que foram convidados a fazer uso do plenário: Afonso Macchione, de Catanduva; André Pessuto, de Fernandópolis; Edinho Araújo, de Rio Preto; e João Dado, de Votuporanga.
Na ocasião, os gestores municipais tiveram a oportunidade de expor em 15 minutos, com imagens e informações, um levantamento dos ‘100 primeiros dias de gestão pública com visão de CEO da cidade’. Em uso da palavra, Pessuto falou sobre seu modelo de gestão e projetos de desenvolvimento para Fernandópolis, visando o crescimento econômico, com maior geração de empregos, melhorias na saúde, educação e qualidade de vida da população fernandopolense, ações que já começam a ser desenvolvidas e que vêm ganhando o reconhecimento de todos os munícipes.
“Nos primeiros meses de mandato realizamos trabalhos prioritários e emergenciais. Temos muitos projetos inovadores para Fernandópolis e estamos abertos para futuros investidores, acredito que com garra, organização, apoio e determinação conseguiremos alcançá-los no decorrer do nosso governo”, citou Pessuto. Ao final da apresentação dos quatro prefeitos foi escrita uma “carta-compromisso”, num documento simbólico de colaboração mútua, para que seja validado ao longo deste e dos próximos três anos, quando se encerrará o mandato da atual administração municipal. Para o presidente do grupo LIDE, Marcos Scaldelai, “o objetivo do encontro foi ouvir as expectativas que políticos e empreendedores têm em relação à administração pública de suas respectivas cidades”.